Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos ganham programa na TV Unifev

Atração contará com programas ao vivo e gravados inteiramente em alta definição (HD)

Publicado em: 24 de novembro de 2016 às 13:32

Alunos ganham programa na TV Unifev
A TV Unifev está com uma grande novidade, a estreia do programa “Colégio Unifev na TV”, que vai ao ar na manhã deste domingo (dia 27), às 8 horas.A atração fará parte da programação especial da TV, que contará com programas ao vivo e gravados inteiramente em alta definição (HD). Esses conteúdos serão exibidos aos domingos, das 8h às 12 horas. De acordo com o gestor da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Prof. Me. Ramon Lombardi Teixeira Nunes, o projeto nasceu da observação de diversos eventos que professores e alunos promovem juntos.

“A emissora manifestou grande interesse em levar essas informações aos telespectadores, e a ideia foi entusiasticamente acolhida pela direção, professores e alunos do Colégio” explicou. Para a diretora, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, é um orgulho e uma alegria poder mostrar aos pais e a comunidade em geral as principais ações realizadas na escola.

“Estamos imensamente felizes com essa novidade. Os alunos estão vibrando com a oportunidade de se tornarem astros por um dia, isso os motiva a desenvolverem seus trabalhos com mais criatividade e desempenho” completou.

Publicidade