Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio Unifev realiza formatura do 3º ano

A cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal

Publicado em: 12 de dezembro de 2016 às 13:23

Colégio Unifev realiza formatura do 3º ano
O Colégio Unifev realizou, na noite de quinta-feira (dia 08), a formatura dos alunos concluintes do 3º ano do Ensino Médio. A cerimônia, que aconteceu na Câmara Municipal, reuniu gestores, professores e colaboradores da Escola, além dos familiares dos formandos.

O evento foi marcado por discursos dos estudantes, que homenagearam os professores, os funcionários da Escola e os próprios colegas de sala de aula. Ao final, todos receberam o seu diploma, entregue pelos docentes.

Para a coordenadora pedagógica do Ensino Médio, Profa. Ma. Maria da Conceição Morangueira Magri, o momento foi de emoção, pois os alunos demonstraram muita sensibilidade ao discursarem sobre os gestores do Colégio.

“Essa postura singela e sincera por parte deles foi frequente durante todo o ano. A sala sempre se diferenciou pela aplicação e compromisso com os estudos. Sentiremos muita falta de todos”, disse.

De acordo com a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, a turma é formada por alunos brilhantes. “Estou muito feliz por ter voltado ao Colégio nesta fase, para reencontrá-los novamente. Muitos são novos, mas outros estão aqui desde a 1º série. Agora, eles estão prontos para enfrentar o mundo. Desejamos toda a sorte para que possam realizar os seus sonhos”.

Confira os melhores momentos da Formatura do 3º ano do Colégio Unifev, na seção "Galeria de Fotos", no site:www.unifev.edu.br

Publicidade