Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio Unifev realiza formatura dos alunos do 9º ano

A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções "Nelson Camargo"

Publicado em: 17 de dezembro de 2016 às 11:52

Colégio Unifev realiza formatura dos alunos do 9º ano
O Colégio Unifev realizou, na noite de quinta-feira (dia 15), a formatura dos alunos do 9º ano. A cerimônia foi realizada no Centro de Convenções "Nelson Camargo", reunindo gestores, professores e colaboradores da Escola, além dos familiares dos formandos.

Durante o evento, os jovens homenagearam os seus pais, professores, paraninfos e colegas de turma. Após a entrega dos certificados, a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, falou aos presentes da alegria em fazer parte deste momento na vida dos estudantes.

“Desejo muita sorte e dedicação para todos daqui para frente. Uma nova etapa se inicia, e eu tenho certeza de que teremos grandes conquistas para comemorar nos próximos anos. Conto com vocês no ano que vem, onde todas as instalações do Colégio estarão na Cidade Universitária, para oferecer o que há de melhor em ensino e educação”.

Após os discursos, dois alunos receberam uma bolsa mérito cada um, que foram entregues pelo Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos. Os estudantes premiados foram Otávio Orzílio Rodrigues Bruzadin, que receberá 25% de desconto nas mensalidades de 2017 e Maria Eduarda Fiorentino Ferreira de Andrade, que ganhará 15%.

Após a cerimônia, pais, professores e demais convidados participaram de um jantar organizado pelos alunos.

Confira os melhores momentos da Formatura dos 9º anos do Colégio Unifev na seção "Galeria de Fotos" do site:www.unifev.edu.br

Publicidade