Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dois cursos de capacitação no Senac

Um dos diferenciais da unidade é seu laboratório altamente equipado, com simuladores de última geração e infraestrutura

Publicado em: 20 de dezembro de 2016 às 12:31

Dois cursos de capacitação no Senac
Referência na formação na área de enfermagem para toda a região, o Senac Votuporanga oferece, em 2017, dois cursos técnicos para qualificar profissionais que buscam se conectar ao mundo do trabalho. Um dos diferenciais da unidade é seu laboratório altamente equipado, com simuladores de última geração e infraestrutura que proporciona aos alunos uma proposta diferenciada, de acordo com as exigências do mercado.

OTécnico em Enfermagem – complementação técnicapermite que auxiliares de enfermagem reciclem e complementem a formação, passando a ser técnicos na área. Já aEspecialização Técnica em Enfermagem – Instrumentação Cirúrgicaé uma oportunidade para os técnicos em enfermagem agregarem a instrumentação aos seus conhecimentos.

“No Senac, os alunos têm oportunidade de vivenciar situações do cotidiano profissional e realizar visitas técnicas em instituições renomadas, que agregam e diferenciam a formação”, destaca Marli dos Santos Rosa Moretti, docente da área de saúde do Senac Votuporanga. Essa metodologia, aplicada por docentes que atuam no mercado, faz com que os alunos se destaquem em processos de seleção.

A instituição tem parcerias com os mais importantes estabelecimentos de saúde da região, além de possuir equipamentos como incubadora neonatal, desfibrilador, eletrocardiógrafo, simuladores de cateterismo, peças anatômicas do corpo humano e manequins de treinamento, para as aulas práticas.

A formação técnica e a reciclagem dos conhecimentos, de acordo com Eliane Baltazar Godoi, gerente do Senac Votuporanga, é promissora em termos de possibilidades de ingresso no mercado de trabalho. “Há escassez de profissionais qualificados para o mercado, o que reforça a necessidade da oferta da habilitação profissional pelo Senac. A complementação técnica, por exemplo, oferece esta habilitação em apenas um ano”, comenta a gerente.

Os interessados nos cursos podem procurar o Senac Votuporanga na Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista. Informações sobre bolsas de estudos, descontos e inscrições estão disponíveis também pelo sitewww.sp.senac.br/votuporanga. O telefone da unidade é (17) 3426-6700.



30% de desconto

O Senac São Paulo oferece 30% de desconto em todos os seus cursos livres, de idiomas e técnicos presenciais que iniciam as aulas em janeiro de 2017 – para cursos oferecidos nos períodos da manhã e da tarde, no litoral e no interior, o desconto pode chegar a 40%.

São diversas opções de cursos nas áreas de arquitetura e urbanismo; beleza e estética; certificações em tecnologia; comunicação e artes; design; educação; eventos e lazer; gastronomia; gestão e negócios; gestão executiva; hotelaria e turismo; idiomas; limpeza, conservação e zeladoria; moda; saúde e bem-estar; e tecnologia da informação.

A instituição oferece infraestrutura moderna, com laboratórios que simulam situações reais de trabalho em suas 60 unidades distribuídas em todo o Estado. Conheça a programação completa de cursos oferecidos na instituição de excelência e tradição de 70 anos em educação profissional, por meio do Portal Senac –www.sp.senac.br/votuporanga.



Serviço:

Técnico em Enfermagem – complementação técnica

Início:2/2/2017| Término:8/12/2017

Aulas:de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30



Especialização Técnica em Enfermagem Instrumentação Cirúrgica

Início:1º/2/2017| Término:8/12/2017

Aulas:segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h15 às 22h45



Senac Votuporanga

Endereço:Rua Guaporé, 3.221 – Nova Boa Vista

Telefone:(17) 3426-6700

Informações e inscrições:www.sp.senac.br/votuporanga

Publicidade