Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Mestre em direito lança livro sobre "a culpa"

A obra é fruto da dissertação de mestrado de Younes, concluído em 2002, PUC –SP

Publicado em: 20 de dezembro de 2016 às 12:17

Mestre em direito lança livro sobre
O docente do curso de Direito da UNIFEV Prof. Me. Paulo Antoine Pereira Younes lançou, recentemente, o livro “Direito Penal Médico: ensaios sobre a culpa”.

A obra é fruto da dissertação de mestrado de Younes, concluído em 2002, pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC –SP). O trabalho teve o objetivo de analisar os aspectos éticos a respeito dos deveres e das influências da formação acadêmica no desempenho da atividade médica.

“Com esse livro, busco, especificamente, agregar uma sadia relação entre as ciências da saúde e as ciências jurídicas, evidenciada no ineditismo do tema abordado.Gostaria de agradecer os alunos e a coordenação do curso de Direito, juntamente com os gestores e colaboradores de toda a Instituição, pela convivência profícua e, principalmente, por acreditarem que a capacidade humana de conhecer é singular, fazendo valer a pena toda e qualquer forma de instrução”, ressaltou.

Segundo o coordenador da graduação, Prof. Esp. André Luís Herrera, o momento é de orgulho. “Agradecemos a oportunidade de poder contar com um profissional capacitado, como o professor Paulo Younes, e ficamos felizes com a conquista dele”, completou.

A obra está disponível para venda nositeda Editora Boreal:editoraboreal.com.br.

Publicidade