Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Presidente da FEV e diretora do Colégio visitam obras na Cidade Universitária

Grupo pode conferir o andamento dos trabalhos nas áreas que abrigarão as novas salas de aulas

Publicado em: 16 de dezembro de 2016 às 20:37

Presidente da FEV e diretora do Colégio visitam obras na Cidade Universitária
O Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), médico-veterinário Dr. Celso Luiz Alves dos Santos, acompanhado pela diretora do Colégio Unifev, Prof. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, pela coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Maria da Conceição Morangueira Magri, e pelo gerente operacional da Instituição, Walter Biaccio Lelis Ferreira, visitou, na manhã de quarta-feira (dia 14), as obras do novo Colégio Unifev, na Cidade Universitária.

Na oportunidade, o grupo pode conferir o andamento dos trabalhos nas áreas que abrigarão as salas de aulas, a coordenação e o setor de atendimento, entre outros ambientes. As novas instalações da Escola serão inauguradas no dia 27 de janeiro de 2017. As aulas terão início no dia 30 do mesmo mês.

De acordo com a diretora do Colégio, a expectativa para receber os estudantes é muito grande. “As obras estão a todo vapor. Estamos organizando tudo com muito amor e dedicação para que os nossos alunos se sintam em casa. Os espaços são amplos e completos para oferecer a eles o melhor atendimento possível”, completou.

2017
A partir do ano que vem, todo o Colégio Unifev passará a funcionar na Cidade Universitária. Hoje, apenas o Ensino Médio está locado naquele câmpus. O projeto, desenvolvido pelo arquiteto e professor da UNIFEV Celso Adalberto Zuanazzi, prevê 400 m² de salas de aula, espaços de leitura e arte, brinquedoteca,playgrounde uma horta, entre outros ambientes.

A outra grande novidade é a oferta da Educação Infantil, destinada a crianças com 4 e 5 anos.

O investimento total é de, aproximadamente, R$ 300 mil.






Publicidade