Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Votuporanguense faz doutorado na Universidade de Brasília

Formado em 2011 pela Instituição, Dwight Assis Chaves, 39 anos, ingressará, a partir de 2017, na Universidade de Brasília (UNB)

Publicado em: 29 de dezembro de 2016 às 19:08

Votuporanguense faz doutorado na Universidade de Brasília
O egresso do curso de Farmácia da UNIFEV Dwight Assis Chaves, 39 anos, ingressará, a partir de 2017, no Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia e Biodiversidade - Doutorado, da Universidade de Brasília (UNB).

Formado em 2011 pela Instituição, o ex-aluno desenvolverá sua pesquisa na área de
"Desenvolvimento de Produtos, Processos e Serviços Biotecnológicos". De acordo com o egresso, o Centro Universitário de Votuporanga foi um dos responsáveis pela sua paixão e dedicação à carreira.

"Estou muito realizado. Sempre sonhei com a docência. Afinal, tive excelentes exemplos dentro da UNIFEV, que me ensinaram a lutar por um mundo melhor. Lembro com muito carinho de grandes experiências durante a época universitária e também de participações de projetos únicos e importante, como, por exemplo, o Rondon", contou.

Para o coordenador do curso de Farmácia da Instituição, Prof. Dr. Roberto C. Grassi Malta, o ex-aluno sempre foi dedicado e determinado. "Dwight é focado e diferenciado. Ele buscou com grande força e entusiasmo realizar os seus sonhos profissionais na área acadêmica. Estamos todos orgulhosos com a notícia", finalizou.



Publicidade