Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Alunos de psicologia vão para mestrado na USP

Eles são ex-alunos do curso da Unifev., formados em 2015

Publicado em: 05 de janeiro de 2017 às 19:47

Alunos de psicologia vão para mestrado na USP
Três egressos do curso de Psicologia da UNIFEV foram aprovados, recentemente, em programas de Mestrado de conceituadas universidades públicas do Estado. Andresa de Souza, 40 anos, Juliana dos Santos, 23 anos, e Tiago Roberto, 23 anos, conquistaram vagas na Universidade de São Paulo (USP), na Universidade Federal de São Carlos (Ufscar) e na Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp), respectivamente.

Formados em 2015 pela Instituição, os ex-alunos desenvolverão estudos nas áreas de Psicologia Organizacional, Psicologia da Saúde e, também, sobre Habilidades Sociais. As aulas terão início em fevereiro de 2017.

Para Juliana, a conquista só foi possível graças ao apoio que recebeu dos docentes da UNIFEV. “O projeto que vou desenvolver é uma continuação da minha monografia. Agradeço o carinho e a atenção dos professores da Instituição, que me auxiliaram muito durante todo o processo seletivo”, disse.

De acordo com a coordenadora do curso, Profa. Ma. Raquel Martins Sartori, as conquistas desses profissionais são exemplos do compromisso da Instituição com os universitários e com a comunidade. “É um orgulho para nós, professores, ter três alunos aprovados em programas de pós-graduação tão conceituados e concorridos.

Avaliamos esse resultado como um claro indicativo da seriedade com que a formação de nossos alunos é conduzida.

O curso de Psicologia da UNIFEV é fundado em bases científicas do conhecimento e sedimentado na responsabilidade dos professores com um ensino de excelente qualidade. Parabéns aos alunos”, finalizou.

Publicidade