Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Casa da Criança e Elektro firmam parceria

A proposta é apresentar na festa as ações, como as aulas de judô, capoeira e dança

Publicado em: 06 de março de 2017 às 18:10

Casa da Criança e Elektro firmam parceria
A Casa da Criança de Votuporanga conquistou um importante parceiro: Elektro. A distribuidora de energia entregou uma grande quantidade de materiais pedagógicos que serão utilizados nas oficinas socioeducativas.

No começo do ano, a empresa já havia doado tubos recicláveis utilizados na impressão das contas de energia. A partir destes materiais, as crianças e adolescentes desenvolvem kits de porta-lápis que serão entregues, como forma de agradecimento, durante jantar de confraternização da Elektro.

O evento será nesta terça-feira (7/3), no Centro de Eventos Valério Giamatei e irá consagrar esta parceria. A proposta é apresentar na festa as ações desenvolvidas na Instituição, como as aulas de judô, capoeira e dança. “Iremos mostrar as atividades que acontecem na Casa da Criança e também um pouco da nossa história. Queremos chamar atenção dos colaboradores da Elektro, para que possam contribuir com nossa missão de fortalecer vínculos familiares e colaborar com o desenvolvimento de 60 crianças e adolescentes enquanto cidadãos do bem”, disse a presidente da Casa da Criança, Eliane Baltazar Godoi.

Eliane recordou que a Elektro já contribuiu com a entidade no ano passado. “Recebemos uma grande doação da empresa no Dia das Crianças, como brinquedos. No mês de dezembro, eles retornaram e, agora, com esta nova parceria, vislumbramos mais ações em conjunto como oficinas com os pais sobre economia de energia, troca de lâmpadas da Instituição, plantio de mudas e muito mais”, complementou.

Publicidade