Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Prefeito visita o SESI de Votuporanga

Dado visita sistema SESI de ensino e recebe homenagem dos alunos

Publicado em: 25 de março de 2017 às 11:08

O prefeito João Dado conheceu de perto o sistema de ensino da escola Sesi em Votuporanga. Na manhã da última quinta-feira (23/3), Dado foi recepcionado pelo diretor regional da FIESP, Ricardo Zaccarelli, e pelo Diretor de Centro de Atividades do Sesi, Laércio Douglas Rodrigo, que apresentaram toda a estrutura da escola desde as salas de aula até os laboratórios e ambientes externos.

Na quadra esportiva, o prefeito foi surpreendido com uma apresentação especial elaborada pelos alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental sobre a preservação das águas. Junto das professoras eles ainda entoaram o hino nacional brasileiro e o de Votuporanga.

Dado estava acompanhado da secretária municipal da Educação, Encarnação Manzano, do secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, e do assistente social Adriano Borges, representando a Secretaria de Assistência Social. Também acompanharam a visita a diretora da escola, Livanéia Fernandes, e a coordenadora pedagógica, Rosy Mariano

Sesi

O Sistema Sesi atende milhares de crianças de escolas municipais em diversas cidades do Estado e tem como diferencial estimular o professor a identificar e atender às expectativas de aprendizagem dos alunos mediante orientação e acompanhamento de todas as etapas da implantação da metodologia, indo muito além da substituição de livros didáticos para alunos e professores.

Os produtos e serviços educacionais oferecidos pelo Sesi-SP incluem: referenciais curriculares da rede escolar; introdução ao fazer pedagógico da rede escolar do Sesi-SP; material didático; livro do professor; livro texto; livro de atividades; sistema de administração escolar; capacitação da equipe gestora do município; avaliação dos processos e da dinâmica escolar; monitoramento e orientações in loco.



Publicidade