GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio UNIFEV forma 67 alunos no Fundamental II em 2019

O ato solene, no Votuporanga Clube, homenageou os formandos, seus pais, familiares e amigos

Publicado em: 14 de dezembro de 2019 às 10:35

Colégio UNIFEV forma 67 alunos no Fundamental II em 2019

O sentimento de felicidade contagiou os alunos do 9° ano do Ensino Fundamental II, que celebraram a sua formatura na noite de ontem (dia 12). O ato solene, realizado no Votuporanga Clube, homenageou 67 estudantes do Colégio Unifev, na presença de seus pais, familiares e amigos.

Na ocasião, estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; as coordenadoras Profa. Ma. Joana D'arc Soares Bafoni Prates, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Me. Adriana Naime; além de docentes e colaboradores da Escola.

A cerimônia teve como tema a frase de Carlos Drummond de Andrade (in memoriam): Não importa a distância que nos separa, se há um céu que nos une, que gerou emoção, principalmente, nos discursos feitos pelos paraninfos, Profa. Livia Pelicione Menezes Silveira e Prof. Me. Bruno Benhocci Santana, e pelos patronos, Prof. Me. Fábio Henrique Passoni Martins e Prof. Dr. Marcio Evaristo da Silva.

Na sequência, os discentes homenagearam, também, as autoridades, o corpo docente e os colaboradores do Colégio, com presentes e discursos de gratidão.

Em sua fala, a coordenadora Adriana comemorou a conquista dos estudantes. “Parabéns a todos que estão fechando uma etapa importante e começando uma tela em branco cheia de novas possibilidades”, falou.

Para a diretora, a relação construída com os jovens e adolescentes se consolidou com o tempo. “Nossa relação não é apenas de diretora para alunos. Nós somos amigos com muitas histórias para contar”, declarou.

Na oportunidade, o Diretor-Presidente da FEV, que também é pai da formanda Bruna Vasconcelos, destacou o acolhimento na Escola. “Aqui existe uma cultura benéfica, que não incentiva à competição, mas sim à integração e ao companheirismo. O Colégio sempre terá todo o suporte necessário por parte da mantenedora, a FEV. Parabenizo a todos pelo excelente trabalho que é desenvolvido”, enfatizou.

Publicidade