GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV e Rádio/TV em noite de homenagens

O evento é promovido anualmente por revista em reconhecimento a destaques

Publicado em: 17 de dezembro de 2019 às 18:57

UNIFEV e Rádio/TV em noite de homenagens

Na noite do último sábado (dia 14), a UNIFEV, o Colégio Unifev, a Rádio e a TV Unifev participaram da 13° edição da Noite de Homenagens, no Centro de Eventos Valério Giamatei (CEVG). Na oportunidade, as mantidas pela Fundação Educacional e Votuporanga (FEV) foram homenageadas com certificados em reconhecimento às suas trajetórias e serviços de excelência prestados à comunidade.

O evento, dedicado ao reconhecimento de prefeitos, vice-prefeitos, primeiras-damas, vereadores, deputados e empreendedores do Estado de São Paulo, foi promovido pelo jornal e revista Conexão e pela Agência + Brasil.

Representando toda a Instituição, estiveram presentes o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; a gestora da Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), Fabíola Fiorentino, acompanhada pelo jornalista Wender Rodrigues; a coordenadora do Colégio Unifev Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni; o gerente comercial, Leandro Farnese, junto da colaboradora Vivian Guerche; e seus respectivos acompanhantes. Também marcaram presença empresários, gestores de outras instituições, além de autoridades estaduais e municipais.

Para Gastaldon, foi uma honra representar a FEV, que mais uma vez levou os títulos de destaque em empreendedorismo na educação. “Parabenizo a todos pelo desempenho. Onde tiver educação, estaremos presentes com o melhor do ensino para oferecer”, agradeceu.

Durante o evento, além de receber o certificado pela FREV, Fabíola aproveitou a ocasião para gravar o programa Seu Evento na TV. A atração, apresentada pela jornalista, mostra o melhor dos eventos do município e região.

Com cerca de 500 convidados, a noite contou, também, com o som da dupla Mazzo e Gabriel e do cantor Juliano Cezar, que alegraram o ambiente com suas músicas sertanejas.

Publicidade