Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pós-Graduação UNIFEV: últimos dias para inscrições

Especializações em Enfermagem de Urgência e Emergência e Letramento

Publicado em: 30 de agosto de 2021 às 15:29

Pós-Graduação UNIFEV: últimos dias para inscrições

Os cursos de Pós-Graduação da UNIFEV em Enfermagem de Urgência e Emergência e Letramento na BNCC estão com os últimos dias para inscrições. Com aulas programadas para iniciar no próximo mês, as matrículas podem ser feitas on-line pelositewww.unifev.edu.br/matriculapos.

A novidade deste semestre é a especialização em Letramento na BNCC: Eixo Leitura, primeiro curso de Pós-Graduação da Instituição ofertado na modalidade 100% Educação a Distância (EAD). A oferta, com duração de apenas 1 ano e parcelas a partir de R$ 61,13, é destinada a professores dos ensinos Fundamental e Médio, pedagogos, gestores e técnicos da Educação e demais profissionais que queiram atualizar seus conhecimentos em Letramento e Leitura ou desenvolver pesquisas na área.

A Pós em Enfermagem é direcionada para enfermeiros que queiram atuar no cuidado de pacientes em situação de emergência. O curso possui duração de 2 anos e aulas presenciais, com vivências na prática nos laboratórios doCampusCentro da UNIFEV.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 – ramal 904, peloWhatsApp(17) 99783-5213 e noe-mail:poscomercial@fev.edu.br.


Publicidade