Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Colégio Unifev está com matrículas abertas para 2024

Escola sediada na Cidade Universitária conta com a infraestrutura do Centro Universitário de Votuporanga

Publicado em: 13 de novembro de 2023 às 20:30

Colégio Unifev está com matrículas abertas para 2024
O Colégio Unifev está com matrículas abertas para o ano letivo de 2024. Sediada na Cidade Universitária, a escola possui vagas para a Educação Infantil e Ensinos Fundamental e Médio. As inscrições seguem até o final de janeiro, ou enquanto houver disponibilidade de vagas.

Com toda a infraestrutura do câmpus, os alunos do Colégio contam com um amplo espaço dedicado aos discentes, que conta com entradas, pátios e cantina exclusivos. Os estudantes têm acesso, também, a laboratórios adequados, como o laboratório de microscopia, salas de informática e Complexo Poliesportivo.

A diretora, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes, destacou os constantes investimentos que o Colégio tem recebido. “Nos últimos anos, expandimos nossa infraestrutura com os novos espaços de convivência, incluindo a nova entrada e o pátio; o Complexo, com as piscinas e, recentemente, a quadra de beach tennis. Com certeza são diferenciais que nos tornam uma das escolas mais completas da região”, disse.

Outro ponto destaque no Colégio é o material didático do Sistema Objetivo, utilizado pelos estudantes desde a Educação Infantil até o Ensino Médio. “Temos à disposição para as aulas equipamentos e metodologias inovadoras que nos fazem ser referência. Além disso, nosso corpo docente é composto por professores titulados, que são especialistas, mestres e doutores, os grandes responsáveis por contribuir com a jornada de cada aluno”, concluiu a diretora.

Para conhecer a infraestrutura do Colégio Unifev é possível agendar uma visita pelo telefone 17 34059972 e WhatsApp (17) 3405-9990.

Informações sobre matrículas, descontos e condições de pagamento também podem ser obtidas pelo mesmo número.

Publicidade