Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EX-FUNCIONÁRIO DO CAV É INOCENTADO DE CORRUPÇÃO

Ele mandou mensagem pra jogador do Mogi Mirim entregar o jogo, mas disse que foi brincadeira

Publicado em: 13 de agosto de 2019 às 08:54

EX-FUNCIONÁRIO DO CAV É INOCENTADO DE CORRUPÇÃO
Um ex-funcionário do Clube Atlético Votuporanguense, acusado de oferecer dinheiro para um jogador do Mogi Mirim perder o jogo contra o time Votuporanguense, em 2017, pela série A-2 do Paulistão, foi inocentado pela Justiça de Votuporanga.
O processo teve início por causa de uma mensagem de aplicativo enviada pelo ex-caviano ao atleta do time adversários. Eles eram amigos e após a partida o caso foi denunciado a polícia como tentativa de manipulação de resultado e corrupção esportiva.
"...“irmão vou ser direto tá a fim de levar uma grana se não blza nem ofereço. precisamos ganhar amanhã irmão ... senão nem se ofenda ... segue a vida Marcelo ... meu irmão é maluco ... sem noção ... te peço mil perdões ... pegou meu celular ... te peço desculpa ... bom jogo pra gente amanhã ... abraço...", foi a mensagem enviada, segundo o processo.
Em depoimento no Fórum, o acusado alegou ter feito uma brincadeira com o amigo do outro time, sem a intenção de influenciar no resultado. Disse ainda que estava em um churrasco e havia ingerido bebida alcoólica.
Ao julgar o caso, o juiz não encontrou provas suficientes para condenar o réu.


Publicidade