Nos últimos dois anos, Letícia Bufoni consolidou sua presença na Porsche Cup, construindo uma trajetória marcada por resultados expressivos e papel estratégico no avanço da representatividade feminina no automobilismo. Em 2024, integrou uma tripulação 100% feminina no Endurance Challenge, ao lado de Antonella Bassani, iniciativa alinhada à estratégia da Mobil de ampliar a presença das mulheres nas pistas.Nesse período, além da evolução técnica como pilota, Letícia passou a ocupar um papel relevante na ampliação de visibilidade e espaço para mulheres em categorias de elite do esporte a motor, movimento semelhante ao que liderou no skate, modalidade também historicamente ocupada por homens.
Em 2025,Letícia demonstrou maior consistência e maturidade competitiva. A atleta conquistou dois pódios no Velocitta, registrando o melhor desempenho desde sua estreia e evidenciando evolução dentro do grid de Sprint Trophy. O ritmo, capacidade de disputa e adaptação progressiva ao universo dos carros de GT reforçaram o quanto essa segunda temporada foi marcada por estabilidade, leitura de corrida e presença constante entre os principais nomes da categoria.
Coroando um ano de franca evolução e aprendizado, no encerramento da temporada, em Interlagos, Bufoni voltou a sustentar desempenho competitivo, fruto também da dedicação de uma rotina totalmente adaptada a treinos específicos em sua própria casa, contando com um simulador da Porsche Cup e exercícios de preparação física que são fundamentais para condições de corrida.
“Abençoada com esta incrível oportunidade de correr mais um ano com a
@porschecupbrasile aprender com as melhores pessoas! Mal posso esperar pela próxima temporada.", expressou Letícia, já mirando o foco para a temporada de 2026.