Ladrões levam 3 armas e 30 picanhas de chácara em Votuporanga
Ladrões levam 3 armas e 30 picanhas de chácara em Votuporanga
Publicado em: 19 de abril de 2013 às 12:54
Ladrões fizeram uma verdadeira limpa na chácara de um empresário de Votuporanga nesta madrugada (19/4), no km 2 da vicinal Ângelo Commar (estrada de Parisi).
Entre os objetos furtados estão três armas – um revólver 38, uma espingarda 12 e outra espingarda 32. As armas seriam legalizadas.
Além do armamento, os ladrões levaram cerca de 30 picanhas, outros cortes de carne e cinco aparelhos de TV/HD, todas telas grandes.
O prejuízo foi descoberto pela manhã. O caso foi registrado e encaminhado a DIG para investigação.
PERIGO
Uma das armas levadas é de alto poder de fogo. A espingarda 12 é considerada amplamente letal. Alguns modelos desse calibre são utilizados pelas polícias em confrontos.
Em países onde a caça é permitida, essa espingarda é utilizada para matar elefante. Dependendo da munição, o tiro pode destruir o motor de um carro em movimento e derrubar uma porta de casa.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!