Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ESPUMOSA- Quarteto é preso por furto de cerveja em Votuporanga

ESPUMOSA- Quarteto é preso por furto de cerveja em Votuporanga

Publicado em: 02 de maio de 2013 às 18:59



Quatro moradores de Votuporanga foram presos ontem (1º/5) pelo furto de duas caixas de cerveja (Brahma) em um buffet (salão para festas).

O plano para o churrasco no almoço do feriado de dois pedreiros, um entregador de materiais de construção e um torneiro mecânico acabou atrás das grades, junto com eles.



Eles pararam um carro perto do salão, durante a madrugada. Um pulou o muro e pegou a caixa da espumosa. A ação foi vista a distância por um vigilante noturno, que passou um fio para o 190, dando todas as características do carro e dos ocupantes.



Policiais militares interceptaram o carro no pontilhão de acesso ao bairro São Cosme.

Os suspeitos negaram a autoria do crime, mas acabaram confessando. Toda ação foi gravada pelo sistema de segurança do buffet.



Além de assumirem o furto, os presos levaram a polícia até um brejo – nos fundos do bairro São Cosme – onde haviam escondido a cerveja.

Com um pouco mais de atenção nas filmagens, o dono do estabelecimento constatou que o quarteto já havia furtado outro caixa de cerva naquela noite. Ou seja, voltaram para buscar mais e se deram mal.



Todos foram autuados em flagrante por furto pela delegada plantonista. Hoje (2/5) o presos conseguiram a liberdade da Justiça e deixaram as celas para aguardar julgamento.

(José Luiz Lançoni)


Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!
Publicidade