Ladrão é preso com pistola israelense e espingarda 12 em Votuporanga
Ladrão é preso com pistola israelense e espingarda 12 em Votuporanga
Publicado em: 07 de maio de 2013 às 22:58
Um jovenzinho criminoso foi detido nesta noite (7/5) pela Polícia Militar de Votuporanga em posse de duas armas de elevado poder bélico destrutivo. O rapaz - com cerca de 25 anos – foi abordado pela equipe da Força Tática no bairro Matarazzo. Ele era velho conhecido da polícia.
Quando os PMs levaram o elemento para buscar documentos pessoais em casa, foram surpreendidos com o encontro de uma pistola automática de uso exclusivo do Exército israelense e uma espingarda calibre 12. Além das armas foram apreendidas várias munições e um carregador de pistola.
O rapaz foi levado a Delegacia Central e responderá pela posse ilegal do armamento. Ele tem passagens policiais por furto e roubo.
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!