Atletas de Votuporanga faturam premiação em campeonato de Jiu Jitsu
Atletas de Votuporanga faturam premiação em campeonato de Jiu Jitsu
Publicado em: 05 de junho de 2013 às 18:39
Atletas de Jiu Jitsu se destacam em Bauru Foi realizado no último dia 26 de maio, o Campeonato Circuito Interior de Jiu Jitsu, sediado na cidade de Bauru.
Para a competição, foram inscritos cerca de 23 atletas votuporanguenses, pertencentes à equipe Mauro Gomes sob as orientações dos Senseis faixas preta, Alessandro Jovaneli e Emerson Kojima Tidó.
“Os resultados foram excelentes e o desempenho dos alunos ganhou destaque perante aos demais inscritos (aproximadamente 1000 participantes da região)”, afirma Tidó. Já a atleta, Stéffani Arena que conquistou a medalha de prata em sua primeira competição, fala da sensação de participar de um campeonato desta magnitude. “Foi uma mistura de sensações, alegria, euforia, alívio e toda aquela emoção do primeiro campeonato. Já sair de lá com prata é muita satisfação por ter chegado tão perto do meu objetivo que era a medalha de ouro. O próximo eu quero dar meu melhor e trazer o ouro para a minha equipe”, finaliza.
Classificação
Emerson Kojima (Faixa Preta -3º lugar-Bronze) Ricardo Alcantra ( Faixa Marrom -3º lugar- Bronze) Thiago Fernandes ( Faixa Azul -3º lugar-Bronze) Ronaldo Brazão ( Faixa Branca – 1º lugar-Ouro) Wilson Inácio (Faixa Branca -2º lugar- Prata) Pedro Marcolino ( Faixa Amarela –infantil - 1ºlugar-ouro) Valéria dos Santos (Faixa Branca – 2º lugar-Prata) Stéffani Arena ( Faixa Branca – 2º lugar-Prata)
Próximo Campeonato
A próxima competição que as equipes Mauro Gomes Team ( Jiu Jitsu ) e Academia Dragon (Muay Thai) participarão será na cidade de Barretos nos dias 8 e 9 de junho e também irão com o apoio da Prefeitura de Votuporanga. Serão 14 atletas de jiu jitsu e cerca de 16 de muay thai.
Agradecimento
Tidó frisa que só foi possível a ida dos atletas para a competição graças à Prefeitura de Votuporanga, através do prefeito Junior Marão e a Secretaria de Esportes, sempre apoiando os esportes de nossa cidade.
(Luciana Tambuque)
Clique aqui para receber as notícias gratuitamente em seu WhatsApp. Acesse o nosso canal e clique no "sininho" para se cadastrar!