A filha envolvida na morte do pai e do irmão em Votuporanga, no ano passado, Viviane More Ramos, foi condenada pela justiça a 35 anos de prisão. O marido dela, o advogado Carlos Alberto de Assis Ramos, teve a mesma sentença.
Também recebeu 35 anos de prisão Gustavo Henrique de Oliveira da Cruz. Já Luiz Henrique dos Santos Andrade pegou 23,4 anos de cadeia.
Todos foram julgados e condenados por roubo e morte de Wladmyr Ferreira Baggio e Vitor More Bagg, pai e filho, em 11 de maio de 2023. Gustavo e Luiz Henrique como executores e o casal como partícipes da trama do crime.
A violência praticada contra as vítimas, em uma chácara às margens da vicinal do aeroporto repercutiu nacionalmente. Pai e filho foram torturados, amarrados e mortos a tiros.
A sentença de 66 páginas da 2º Vara Criminal relata detalhadamente o plano do grupo, a execução, o temor da descoberta e a investigação policial da DIG, com o desfecho na aplicação das penas com fundamento no artigo 157, §3º, inciso I, do Código Penal.
O casal negou envolvimento no crime em depoimento durante o julgamento e vai recorrer da sentença, assim como fez a defesa de Gustavo, que recorreu hoje da pena aplicada.