Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Carro furtado na região é achado abandonado em canavial

Veículo furtado perto de lanchonete em Ilha Solteira foi deixado pelos ladrões em canavial

Publicado em: 19 de maio de 2016 às 07:04

Uma denúncia anônima levou a Guarda Municipal a localizar na tarde de ontem (18/5), em um canavial que fica próximo a rotatória na rodovia que liga Ilha Solteira a Itapura, um veículo Gol que havia sido furtado no último dia 7, próximo a uma lanchonete.

De acordo com a Guarda Municipal, uma denúncia anônima informou que um carro estava há vários dias abandonado (ou, talvez, escondido) no canavial.

Após verificação, constatou-se que o veículo é o que havia sido furtado no dia 7.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, câmeras do sistema de monitoramento flagraram o ladrão deixando a cidade com o carro, após o furto. “Na época, as imagens foram disponibilizadas para a Polícia Civil, para a continuidade da investigação”, informou Renato Augusto Alves, Chefe da Divisão de Segurança e Trânsito.

Apesar da localização do veículo, o ladrão ainda não foi identificado.

O furto - O carro foi levado da zona norte de Ilha Solteira na madrugada do dia 7, enquanto o dono estava em uma lanchonete.

De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, o proprietário deixou o veículo estacionado na Rua Salgueiro com a Alameda Bahia, próximo a uma farmácia, e foi até a uma lanchonete da região. Ao retornar, cerca de duas horas depois, não encontrou mais o carro.

(Ilhadenoticias)



Publicidade