Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Polícia da região investiga estupro de cadela

O lavrador verificou que a cachorra estava quieta e não conseguia se levantar e que ela tinha ficado fora durante duas noites

Publicado em: 16 de agosto de 2016 às 07:31

A Polícia Civil de Murutinga do Sul (região de Araçatuba) investiga o caso em que uma cadela de dois anos de idade morreu com suspeita de ter sido vítima de abuso sexual. O caso foi registrado pela Polícia Militar na área central da cidade, no último sábado (13).

Os policiais foram informados que uma cachorra possivelmente havia sido abusada sexualmente. Eles então foram até uma casa na rua Jacyra Marcussi Hussein, onde moram duas pessoas, um lavrador e um mestre de obras, de 53 e 51 anos. O proprietário do imóvel, um auxiliar de almoxarifado, 43 anos, contou que, após ficar dois dias trabalhando em um assentamento, retornou para casa por volta de meio dia de sexta-feira (12).

Ele encontrou a cachorra deitada sem conseguir se levantar. Ele a levou em um veterinário, que, após fazer uma avaliação, afirmou que suspeitava que o animal tivesse sido abusado sexualmente. O lavrador contou que, na sexta, verificou que a cachorra estava quieta e não conseguia se levantar e que ela tinha ficado fora durante duas noites anteriores.

VERSÃO
Já o mestre de obras afirmou que, nos dias mencionados pelo lavrador, a cachorra não dormiu em casa, mas que, na sexta, percebeu algo de estranho e a levou ate o veterinário, já que alimentava o animal diariamente. O veterinário, no entanto, informou que um dos homens foi até a clínica relatando que a cachorra estava há dois dias, deitada e não conseguia se levantar, além de ter sangramento no ânus.

Sem ter qualquer doença aparente, o profissional afirmou que o reto do animal estava irritado. Tem coisa errada! Judiaram da cachorra. Provavelmente ela foi estuprada ou enfiaram algo nela”, disse. Passado algumas horas, a cadela acabou morrendo. A polícia agora investiga o caso.





(Roni Willer- Folha da Região)

Publicidade