Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Acidente entre carro e ônibus mata jovem e deixa 2 gravemente feridas

Vítima teria sido arremessada de banco traseiro. Colisão de Uno com ônibus de trabalhadores rurais

Publicado em: 02 de maio de 2017 às 09:09

Acidente entre carro e ônibus mata jovem e deixa 2 gravemente feridas
Um acidente matou uma jovem de 18 anos e deixou outras duas de 18 e 24 anos, feridas no inicio da noite desta segunda-feira (1), na rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304), entre Novo Horizonte e Borborema, na entrada da estrada do Lago das Garças.

O acidente envolveu o carro em que as vitimas estavam, uma Fiat Uno, com placas de Botucatu que seguia sentido Borborema à Sales e um ônibus de Novo Horizonte com 15 trabalhadores, que fazia o sentido contrário. A lateral direita do carro ficou destruída, já o ônibus ficou com a dianteira do lado direito danificado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima fatal estava no banco traseiro e foi arremessada para fora do carro durante o acidente e foi socorrida e lavada ao pronto-socorro e não suportou os ferimentos e morreu, já as outras duas foram socorridas com apoio de uma ambulância da usina da cidade e também foram levadas para a Santa Casa de Novo Horizonte para receberem atendimentos médicos.

O motorista do ônibus e os 15 trabalhadores não ficaram feridos.

As causas e responsabilidades do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. O laudo da perícia deverá ser concluído nos próximos dias.

O caminhão canavieiro ao lado do carro não se envolveu no acidente.





( Talles Freitas – Tafrenoticias)



Publicidade