Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Rapaz é executado a tiros em rua e câmera filma assassinato

Vítima morreu na hora e autor de 15 anos foi preso pela polícia de Andradina

Publicado em: 04 de maio de 2017 às 08:48

Rapaz é executado a tiros em rua e câmera filma assassinato
Wesley Feifareck da Cruz, de 19 anos, foi assassinado nesta tarde de quarta-feira (3), por volta das 15h30, na Vila Mineira, em Andradina (a 112 km de Araçatuba). Segundo a polícia, o crime aconteceu na rua 13 de maio, próximo ao cemitério. O crime foi filmado pela câmera de segurança de uma empresa próxima ao local. O autor dos disparos, de 15 anos, foi preso.

As imagens mostram Cruz, usando uma camiseta verde, encostado no capô de uma picape Saveiro cinza quando dois homens chegam em duas bicicletas. Ambos estão de camiseta, bermuda e boné. Um deles conversa com a vítima e tira um revólver da cintura. O colega dele apenas observa, assim como uma testemunha que aparentemente varria a calçada.

Mesmo vendo a arma na mão do rapaz, Cruz permanece onde está. O adolescente, então, sai da bicicleta lentamente e caminha em sua direção. A vítima corre apenas quando a arma já está apontada para sua cabeça. O rapaz atira, acertando a vítima quatro vezes: nas costas e outro na nuca.

Cruz chegou a ser socorrido para a Santa Casa, porém não resistiu. O corpo vai para o IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, será liberado para velório e sepultamento.

PRISÃO
O acusado dos disparos foi preso por volta das 22h desta quarta-feira (3) em ação feita pela Polícia Militar da cidade. Junto com ele foi apreendido o adolescente que acompanhava o autor, de 17 anos.

O motivo alegado para o crime seria uma rixa entre os bairros da vítima e do autor. Eles teriam se desentendido durante uma partida de futebol, no final de semana.



( Roni Willer – Folha da Região)

Publicidade