GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

DISE DE VOTUPORANGA 'BUSCA' TRAFICANTES EM AMÉRICO DE CAMPOS

Um deles buscou crack em São Paulo e desembarcou em Votuporanga

Publicado em: 31 de janeiro de 2019 às 06:58

DISE DE VOTUPORANGA 'BUSCA' TRAFICANTES EM AMÉRICO DE CAMPOS
A DISE de Votuporanga em conjunto com policiais militares da cidade de Américo de Campos prenderam na noite de ontem(30) dois homens por tráfico de drogas.
Os policiais da Especializada já vinham investigando a dupla pelo envolvimento com tráfico de drogas naquela cidade.
Os policiais obtiveram a informação que um deles teria viajado para São Paulo para buscar uma grande quantidade de drogas.
Os agentes da DISE monitoraram os ônibus provenientes de São Paulo com intuito de interceptar o investigado com a droga. Por volta das 20h30 o ônibus chegou no terminal rodoviária de Votuporanga e o indivíduo investigado se encaminhou até um veículo que estava no estacionamento do terminal sendo abordado pelos policiais.
Com ele os policiais encontraram dentro de uma mochila cerca de 1 kg de crack, que depois de dividido renderia por volta de 5.000 invólucros para a venda a usuários da droga.
Ato contínuo os agentes se deslocaram para a cidade de Américo de Campos e lá encontraram o outro indivíduo no local previamente combinado pelos dois, ou seja, em uma estrada rural em meio a uma plantação de cana.
Neste local os dois iriam preparar a droga para ser revendida aos usuários. Foram apreendidos também com o comparsa que esperava próximo à plantação de cana, dois pacotes contendo milhares de tubinhos plásticos que seriam utilizados para embalar a droga.
Prosseguindo as diligências na cidade de Américo de Campos, os policiais prenderam outro indivíduo que também vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas.
Ele foi abordado em sua residência e em buscas pelo local os policiais apreenderam 69 invólucros de maconha já prontos para venda, dois tijolos de maconha pesando aproximadamente 450 gramas, que depois de fracionados renderiam em torno de 150 porções, além de dinheiro da venda de drogas e uma balança de precisão.
Os dois presos da primeira ação foram encaminhados para sede da Delegacia Especializada e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão a disposição da Justiça.
O outro preso da segunda ação foi encaminhado pela Polícia Militar para o Plantão Permanente de Votuporanga, onde também foi autuado pelo crime de tráfico.
Durante as investigações, os policiais descobriram, inclusive, que os traficantes cobravam os viciados com pagamento atrasado violentamente, até mesmo com tortura e agressões.
Publicidade