Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ENGAVETAMENTO DEIXA 4 FERIDOS EM SANTA FÉ DO SUL

Acidente envolveu dois caminhões e carros na Euclides da Cunha

Publicado em: 08 de fevereiro de 2019 às 16:41

ENGAVETAMENTO DEIXA 4 FERIDOS EM SANTA FÉ DO SUL
Quatro pessoas ficaram feridas levemente em um engavetamento que envolveu dois caminhões; um carregado de areia e um bitrem com adubo e dois carros; uma Saveiro e um gol na Rodovia “Euclides da Cunha” – SP 320, no km 624 +300 metros da pista lestes, sentido Santa Fé do Sul à Três fronteiras.

As vítimas foram o motorista da carreta carregada que estava carregada de adubo, de Santa Fé do Sul e os três passageiros do Gol, moradores de Aparecida do Taboado (MS), o motorista a esposa e a netinha de oito anos de idade. Todos foram levados para a UPA-24 horas de Santa Fé do Sul pelas Unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU e, passam bem.

O acidente

Segundo a Polícia Rodoviária apurou no local do acidente, o Caminhão carregado de areia fina estava com destino a cidade de Três fronteiras, e por motivos a serem apurados o caminhão bitrem de Santa Fé do Sul veio a colidir na traseira do primeiro veículo. Na sequência o veículo Saveiro ao visualizar o acidente reduziu a velocidades e na sequência o condutor do VW Gol não teve tempo hábil para evitar a batida na traseira do Saveiro, que segui a sua frente.

O caminhão carregado de areia fina é de Aparecida do Taboado e seguia para descarregar na cidade de Três fronteiras, já o caminhão carregado com adubo seguia em direção a um posto de combustíveis e retornaria para a cidade de Aparecida do Taboado (MS) onde descarregaria a carga.





(Informamais)


Publicidade