Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

LADRÕES ASSALTAM SUPERMERCADO EM AURIFLAMA

Na fuga os bandidos também roubaram caminhonete

Publicado em: 22 de abril de 2019 às 11:37

LADRÕES ASSALTAM SUPERMERCADO EM AURIFLAMA
Polícia Militar prendeu um dos envolvidos no assalto a um supermercado de Auriflama nesta segunda-feira (22) e localizou a caminhonete roubada pelos criminosos durante a fuga do crime ocorrido na região central da cidade.

O bandido foi localizado em um canavial, nas margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, no município de Araçatuba. Outros dois criminosos estão sendo procurados pelos militares, que contam com apoio do helicóptero Águia.

ENTENDA O CASO

Por volta das 7h15, dois criminosos adentraram no supermercado e anunciaram o assalto, assustando os funcionários. Durante a ação criminosa, eles levaram dois celulares e um notebook dos funcionários. A polícia foi acionada e chegou ao local rapidamente. Um dos criminosos, que aguardava em um Astra preto, avisou os comparsas da chegada dos militares e fugiu. Na fuga, os ladrões dispensaram os objetos roubados no mercado e roubaram uma caminhonete de um empresário auriflamense e, em seguida, empregaram fuga sentido Araçatuba. O cerco da Polícia Militar aos ladrões, em um canavial nas proximidades da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, conta com apoio do helicóptero águia e de equipes de toda a região.



(Pô Auriflama)

Publicidade