Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CASA NOTURNA É ASSALTADA POR PRESOS QUE COMEMORAVAM LIBERDADE

Os dois criminosos saíram do CPP e roubaram casa noturna em Fernandópolis

Publicado em: 19 de novembro de 2019 às 13:03

A Polícia Militar de Fernandópolis prendeu hoje (19) dois ladrões que praticaram roubo em uma casa de diversão noturna daquela cidade. De acordo com a ocorrência, após o chamado via 190, a equipe "A" da PM foi para o local, tendo os policiais entrado em uma mata localizada entre os bairros Uirapuru e Ipanema para buscas.
Um dos bandidos foi localizado com R$ 1,5 mil roubado no estabelecimento. O segundo criminoso foi preso em casa, com R$ 264. As roupas utilizados no assalto também foram apreendidas.
De acordo com o apurado pelo VotuporangaTudo os assaltantes saíram ontem (18) do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Rio Preto para cumprir pena no regime aberto.
A dupla do crime resolveu comemorar a 'liberdade' na casa noturna, porém, na madrugada anunciaram o assalto mediante violenta ameaça às vítimas e fizeram a limpa no caixa.
Como foram presos novamente em flagrante no 1º DP, perderam o BENEFÍCIO e agora voltaram a ver o sol nascer quadrado, em uma cela de penitenciárias da região.
Publicidade