Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Show do Country Bulls para o Hospital de Base

Quarta Solidária será por conta das duplas Israel e Rodolfo e Guilherme e Santiago

Publicado em: 11 de julho de 2023 às 20:28

Show do Country Bulls para o Hospital de Base
O Rio Preto Rodeo Country Bulls, que celebra seus 25 anos de festa em 2023, terá seu primeiro dia de evento, nesta quarta-feira, dia 12 de julho, beneficente ao Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto, maior complexo de saúde do interior de SP e o segundo maior hospital universitário do Brasil em produção SUS. Somente em 2022, o HB realizou 140 mil atendimentos entre pacientes do SUS e convênios para os mais de 2,5 milhões de habitantes das 104 cidades de toda região.

A diretora administrativa do HB, Dra. Amália Tieco, ressalta a importância do Country Bulls como uma das maiores festas do país e a solidariedade em mais um ano ao hospital. “Essa é uma festa aguardada durante o ano todo por todos e essa parceria com o Hospital de Base ajuda imensamente os nossos pacientes atendidos pelo SUS que mais precisam do nosso atendimento de excelência. Esse recurso será muito bem-vindo e utilizado em prol da melhoria dos atendimentos do HB e suas unidades que atendem pacientes em todo o seu ciclo de vida”, ressaltou Dra. Amália Tieco.

Pela dimensão do HB e importância para a saúde de Rio Preto e região, o presidente do Country Bulls, Paulo Emílio, enaltece a parceria. “Contamos com o apoio da população e dos empresários da nossa região para buscar recursos ao Hospital de Base. É um hospital muito importante, que atende diversos municípios e precisa do nosso apoio e cuidado. Por mais um ano ficamos felizes em ajudar uma instituição com essa grandeza”, finaliza Paulo Emílio.

A animação da Quarta Solidária será por conta das duplas Israel e Rodolfo e Guilherme e Santiago, que prometem um show irreverente, animado e com muito bom humor.

Homenagem aos artistas

Como forma de homenagear os artistas do Country Bulls e em gratidão ao apoio recebido no hospital, os pacientes do HB e demais unidades como transplante de medula óssea pediátrico, enfermaria geral e pacientes em reabilitação se mobilizaram para colorir uma lembrança especial que será entregue pelo setor de Alianças Estratégicas a cada umdoscantores.

Publicidade