Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

AÇÕES DE SAÚDE NA VILA CARVALHO

Estão sendo realizadas atividades com exercícios físicos e práticas corporais e exames

Publicado em: 17 de outubro de 2018 às 17:57

AÇÕES DE SAÚDE NA VILA CARVALHO
A Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, realiza até o mês de dezembro ações voltadas aos moradores da Vila Carvalho. A iniciativa tem o objetivo de levar à comunidade serviços importantes e orientar a população sobre prevenção de problemas de saúde e qualidade de vida.

Estão sendo realizadas atividades com exercícios físicos e práticas corporais com o professor de Educação Física do Nasf (Núcleo Ampliado de Saúde da Família), exames de Papanicolau, vacinação, dinâmica com nutricionista, teste rápido para detecção do HIV, Sífilis e Hepatite, orientações de saúde bucal – com ações de prevenção, avaliação, e se necessário encaminhamento à especialidade, e palestras.

A estratégia da ação é descentralizar os serviços para promover maior alcance das atividades voltadas para a saúde, explicou a Secretária Municipal, Márcia Reina. “O objetivo é facilitar e agilizar o acesso da população aos serviços à prevenção e promoção de saúde, e o mais importante é nos mantermos atentos às necessidades das famílias da Vila Carvalho, oferecendo um serviço com qualidade, com avaliações e orientações de saúde. A nossa meta é assegurar mais saúde aos cidadãos”.

Cronograma de Ações de Saúde – Vila Carvalho

Publicidade