Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Moradora de Américo de Campos arrecadou 118 kg de alimentos pra Santa Casa

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019 às 19:21

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO
Fazer aniversário é sempre bom, e quando juntamos festa e solidariedade fica ainda melhor! A moradora da cidade de Américo de Campos, Maria de Cassia Belondi resolveu pedir aos seus convidados um quilo de alimento não perecível em vez de presentes na comemoração dos seus 50 anos e os 5 anos de sua filha.Desta forma, foram arrecadados cerca de 118 quilos de mantimentos que foram doados nesta quarta-feira (13) para o Hospital.

“Sabendo da dificuldade das pessoas em comprarem presentes encontramos esta forma em que eles poderiam ajudar outras pessoas e nós também. Fico muito feliz em poder contribuir com a Santa Casa, pois sei do quanto o atendimento prestado aqui é humanizado e acolhedor com todos os que precisam. Fazer o bem, ainda mais para quem precisa me deixa realizada”, contou Cassia.

O provedor da Instituição, Luiz Fernando Góes Liévana, agradece o gesto que contribuirá com o Serviço de Nutrição e Dietética da Santa Casa, que fornece em torno de 1.700 refeições diárias. “Toda e qualquer doação é sempre muito bem-vinda aqui no Hospital. Ficamos muito contentes em ver que a solidariedade ultrapassou Votuporanga e chegou até em Américo de Campos, neste caso. Nosso muito obrigada”.
Publicidade