Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

NOVA ALA PARA PACIENTES DO SUS NA SANTA CASA

Serão mais 19 leitos de enfermaria à disposição para as internações clínicas

Publicado em: 11 de fevereiro de 2019 às 13:07

NOVA ALA PARA PACIENTES DO SUS NA SANTA CASA
A Santa Casa de Votuporanga não mede esforços para garantir atendimento de qualidade. A Instituição investe em estrutura, parques tecnológicos, visando cuidar do paciente com o melhor.
O Hospital está construindo uma nova ala para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Ao todo, serão mais 19 leitos de enfermaria à disposição para as internações clínicas.
O recurso é oriundo do deputado federal Paulinho da Força, que destinou emenda no valor de R$466.944,07. A obra está em fase de licitação para a parte de acabamento. “Estamos investindo para melhor atender nossa demanda, que cresce a cada dia. Somos referência em média e alta especialidades para 53 cidades da região e atualmente estamos atendendo com capacidade máxima. Faz três anos que estávamos tentando viabilizar a ampliação dos leitos. Agora, com a liberação do recurso parlamentar, estamos mais próximos de alcançar nosso objetivo”, destacou o provedor Luiz Fernando Góes Liévana.
Luiz Fernando ressaltou que há mais projetos, que dependem de mais verbas. “Buscamos mobiliar a nova ala e também para ajudar na manutenção deste atendimento. O SUS custeará 40% das despesas e nós, da Santa Casa de Votuporanga, teremos que arcar com o restante, 60%. Por isso, é tão necessário o envolvimento de todas as lideranças, municípios e comunidade em nos auxiliar nesta nova conquista, que trará mais qualidade na assistência hospitalar”, finalizou.
Publicidade